Sobre
nós
Multidisciplinar
Trabalhamos com uma rede multidisciplinar composta por profissionais qualificados para cuidar das diferentes demandas do desenvolvimento. Valorizamos igualmente as contribuições dos demais profissionais responsáveis pela criança, jovem ou adulto em acompanhamento. A abordagem integrativa nos permite diversificar cada proposta às singularidades do indivíduo, alcançando resultados efetivos.
Idealizadora da Singular e Plural
Psicóloga e educadora, idealizadora da Singular e Plural. Dedica-se à clínica da infância e da juventude, bem como às demandas do campo escolar, desde 2008. Experiente nas práticas psicopedagógicas com crianças e jovens que apresentam diferentes ritmos de aprendizagem. Atuou em escolas como Alecrim (Pinheiros), Santa Cruz, Gracinha, Winnicott. Atualmente, concilia a Singular e Plural com a ONG Friendship Circle e outros projetos parceiros. CRP 06|96915.
Heloisa M. Monteiro
Rede multidisciplinar
Com formação em psicologia e pedagogia, atua na educação básica há mais de 20 anos. Possui experiência em práticas inclusivas. Criou rede de referência no Brasil para famílias com Síndrome de Kleefstra.
Tamara Laiter
Pedagoga e arte educadora, atenta aos percursos criativos da infância e da juventude.
Barbara Campos
Fonoaudióloga com atuação orientada pela perspectiva da clínica de linguagem, que sustenta que o desenvolvimento das habilidades linguísticas ocorre por meio do encontro com o outro, levando em consideração o sujeito e sua singularidade.
Camila Brenner
Orientação teórica
A Singular e Plural é fundamentada em uma abordagem multidisciplinar e integrativa, orientada pelas contribuições de teóricos renomados dos campos da psicologia, psicanálise, educação e fonoaudiologia, dentre eles, destacam-se: D. Winnicott, Nise da Silveira, Henri Wallon, J. Piaget.
Parcerias
Trabalhamos em parceria com instituições de ensino e projetos que compartilham dos princípios fundamentais da Singular e Plural, comprometidos com a construção de uma sociedade que valoriza a pluralidade humana e respeita a singularidade de cada indivíduo.